quarta-feira, 5 de outubro de 2011

FALANDO EM PRÉ CANDIDATURAS A PREFEITO ONDE ANDA A DO PMDB ?


Parece que esta valendo o ditado aquele, quem muito cedo começa acaba caindo no esquecimento, de início foi como um cometa fulgurante no céu, mas tal qual, durou apenas aquele breve instante, quem viu, viu quem não viu, talvez não veja mais. A candidatura do Dr.Airton Pereira, parece que se enrredou nas teias das negociações partidárias dos partidos de oposição e parece ainda que retraiu-se mais ainda quando, o PSDB indicou para ser seu Vice o atual Chefe de Gabinete do Dep. Pedro Pereira e Presidente do PSDB local Éber Hoffmann. Indicação essa que não caiu muito bem nas negociações que o PMDB vinha fazendo para atrair o PT para a composição e ainda comenta-se que o PDT,  também queria indicar o Vice, enquanto isso o grande Cabo Eleitoral da atual administração e Presidente do PP, o Prefeito. Cássio Motta, que possui cadeira cativa nas emisoras de rádio local, deita e rola falando das obras, projetos e conquistas do seu governo e ainda recentemente pautou numa das inumeráveis entrevistas numa rádio local, as pré coligações de seu Partido, sendo certo a continuação do PTB na aliança e a composição com o PSB, partido recentemente revitalizado pelo Presidente Cesar Silva e que a princípio muitos pensavam ser de oposição, não falou do DEM e nen do PRB, esses também devem estar já certos.
Falando em PRB, esse partido do qual é Presidente o Sr.Alváro Gonçalves da Silva, assim como o PSB esta sendo revitalizado, parece que os politicos locais estão aprendendo a lição de governabilidade do Gov. Federal, ou seja me apoia que eu te apoio, ou seja criam-se partidos fortalecem-se siglas esquecidas, apenas para que assim seja realizadas negociações de cargos no executivo municipal, que parece não se abalar com as crises financeiras, pois nunca diminui salários, nen cargos, nen mordomias, nen cc's, bem como o número de secretárias 11 para um município com tantas necessidades, principalmente mais investimentos na Secretaria Municipal de Agricultura cujo orçamento é um dos menores de todas as Secretarias quase perdendo para  Secretaria de Bem Estar Social prevalecendo, neste caso há meu ver, na ótica da administração municipal a politica do assistencialismo em vez da aplicação de recursos na agricultura que além da geração de alimentos, gera emprego e arrecadação para os cofres públicos.
Contudo, a população Canguçuense, ou no caso o eleitorado Canguçuense confirma sempre nas urnas, que é assim que se faz  a politica eleitoral em Canguçu e é a predominante também no País...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação do Administrador do Blog