sábado, 3 de dezembro de 2011

PROG. CENSURA LIVRE DA RÁDIO ALIANÇA ENTREVISTA POLÍTICOS

Neste sábado (03) recebi em meu programa Censura Livre Debate na Rádiocom Aliança FM, o Deputado Estadual Pedro Osório Pereira, que entregou-nos  o seu boletim informativo e falou aos nossos ouvintes sobre questões atinentes ao seu mandato parlamentar e de sua viagem a Brasília na próxima segunda feira (05) para participar de  audiências na ANVISA e  na Agência Nacional das Águas, em ambas a finalidade é  defender assuntos ligados a produção de tabaco e a temas ligados a produção de recursos hídricos no País.


Foto 01: Dep.Pedro Osório Pereira eo Ver. Gilberto Degar (PMDB)

Na segunda parte do Programa os entrevistados foram Dr. Airton Pereira pré candidato a prefeito do PMDB, o Presidente do PSDB Éber Hoffmann, o Presidente do PDT Néviton Norenberg, o Presidente do PMDB Jarbas  Correa Borges e o Ver. Gilberto Degar do PMDB. O tema abordado no programa foi eleições municipais 2012, sob a visão dos partidos representados, projetos, coligações e uma abordagem a assuntos ligados a atual administração.

Foto 02(Da esquerda para direita): Dr. Airton Pereira, Presidente.PSDB Éber Hoffmann,Presidente do PDT Néviton Norenberg, Ver.Gilberto Degar e Presidente do PMDB Jarbas Correa Borges

Resumindo os quase oitenta minutos de programa, poderíamos dizer que os partidos representados estão afinado em seus discursos, sob a batuta do Pré Candidato a Prefeito Dr.Airton Pereira, mas quando  o assunto foi a composição da chapa, ou seja o nome do Vice, tergiversaram, dentre os argumentos usados foi que a frente de oposição ainda não esta completa, estando aberta a adesão de novos Partidos como PT,PSB,PTB e PRB.
Também questionei aos presentes, a respeito das declarações do Ver. do  Ver. Arion Braga(PP) que em uma reunião na Câmara abriu o verbo contra a administração municipal, denunciando a "Farra dos Celulares" onde destacou o usos dos aparelhos em benefícios de candidatos nas última eleições estaduais, gastos além do limite estipulado em lei sem o devido ressarcimento aos cofres públicos, e na mesma reunião em debate com o Ver. do PMDB Ailton afirmou que não existe oposição em Canguçu, que se ele fosse oposição muito mais viria a tona, dando a entender que além da Farra dos Celulares, outras fatos relacionados a improbidades administrativas seria  dado a esclarecer a comunidade.  Meu questionamento foi em relação a que atitude os mesmos como representantes da oposição iram tomar diante das denúncias do Ver. Arion Braga em resposta o Presidente do PMDB Jarbas Correa Borges, se disse indignado com as denúncias do Ver. e que existe até a possibilidade do Partido ir mais a fundo nas averiguação das denúncias proferidas e as insinuações de que algo mais existe de irregularidades na atual administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação do Administrador do Blog